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quarta-feira, 6 de abril de 2011

Erros Dial-Up Windows 2000/XP (752 a 800)

Digite Ctrl + F para Buscar.
752
Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.
Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.
Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do
Windows, Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts
Switch.inf ou Solucionar problemas de scripts de logon.
753
A conexão não pode ser desconectada porque foi criada pelo roteador
de protocolos múltiplos.
Esta conexão esta sendo usada pelo Roteamento e acesso remoto. Use o Serviço de roteamento e acesso remoto para finalizar a conexão. A
conexão e exibida na lista de interfaces de roteamento ou na lista de
clientes de acesso remoto.
754
O sistema não pode encontrar o agrupamento de vários vínculos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
755
O sistema não pode executar discagem automática porque esta conexão
possui uma discagem personalizada especificada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
756
Já esta sendo feita a discagem desta conexão.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
757
Os serviços de acesso remoto não puderam ser iniciados
automaticamente.
São fornecidas informações adicionais no log de eventos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter
detalhes sobre avisos ou erros.
758
O compartilhamento de conexão com a Internet já esta ativado na
conexão.
Este erro pode ocorrer se um aplicativo ativar o Compartilhamento de
conexão com a Internet enquanto as propriedades da conexão estiverem
abertas e você tentar ativar o recurso. Feche e reabra as propriedades
da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada.
760
Erro ao ativar capacidades de roteamento.
Ocorreu um erro interno durante a tentativa de ativar o roteamento.
Entre em contato com o administrador do sistema.
761
Erro enquanto o compartilhamento de conexão com a Internet estava
sendo ativado para a conexão.
Ocorreu um erro interno enquanto o recurso Compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado. Entre em contato com o
administrador do sistema.
763
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado.
Ha mais de uma conexão LAN diferente da conexão a ser compartilhada.
Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o
compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada. Selecione uma conexão de rede local da lista.
764
Nenhuma placa inteligente esta instalada.
Instalar uma leitora de cartão inteligente.
765
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado.
Uma conexão LAN já esta configurada com o endereço IP que e necessário para endereçamento IP automático.
O Compartilhamento de conexão com a Internet configura a conexão de rede local da rede de casa ou de um pequeno escritório com um endereço estático. Um outro adaptador de rede no sistema esta configurado com o mesmo endereço. Altere o endereço estático do adaptador de rede antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet.
766
O sistema não pode localizar nenhum certificado.
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado,
consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um
domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da
Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário
pela Web.
767
O compart. de conexão com a Internet não pode ser ativado.
A conexão LAN selecionada como rede privada tem mais de um endereço IP configurado. Reconfigure a conexão LAN com um único endereço IP antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.
Remova os endereços IP estáticos adicionais ou reconfigure a conexão de rede local para o DHCP. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
768
Falha na tentativa de conexão devido a falha na criptografia dos
dados.
Se a criptografia não for necessária, desative-a e tente novamente.
Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia
de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de
identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.
769
O destino especificado e inalcançavel.
Você deve ter especificado um endereço de destino que não e valido ou o servidor de acesso remoto esta inoperante. Verifique o endereço de
destino e tente novamente.
770
O computador remoto rejeitou a tentativa de conexão.
O computador remoto pode estar rejeitando a conexão por causa de uma
regra da identificação do chamador ou outra configuração de hardware.
771
Falha na tentativa de conexão porque a rede esta ocupada.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
772
Hardware da rede do computador remoto incompatível com o tipo de
chamada solicitada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
773
Falha na tentativa de conexão porque o numero de destino mudou.
Digite o numero correto e tente novamente.
774
Falha na tentativa de conexão devido a uma falha temporária. Tente
conectar novamente.
Aguarde e tente novamente mais tarde. Este erro pode indicar um problema de tempo ou um problema no computador remoto.
775
A chamada foi bloqueada pelo computador remoto.
O computador remoto pode estar bloqueando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador, uma diretiva de agendamento que permite acesso somente durante períodos de tempo específicos ou outra configuração.
776
A chamada não pode ser conectada porque o computador remoto chamou o recurso (Não incomodar).
Entre em contato com o administrador do sistema.
777
Falha na tentativa de conexão porque o modem (ou outro dispositivo
de conexão) no computador remoto esta com defeito.
Entre em contato com o administrador do sistema.
778
Não foi possível verificar a identidade do servidor.
No processo de autenticação, o servidor identifica-se ao seu computador
e o seu computador identifica-se ao servidor. Quando ocorre este erro,
seu computador não esta reconhecendo o servidor.
779
Para discar usando esta conexão você deve usar um cartão
inteligente.
Instale um cartão inteligente. Consulte Para instalar uma leitora de
cartão inteligente em um computador.
780
A função tentada não e valida para esta conexão.
Ocorreu um erro interno. Entre em contato com o administrador do
sistema. Talvez seja necessário configurar a conexão para EAP.
781
Não foi possível realizar a criptografia porque não foi encontrado
nenhum certificado valido.
Esta conexão L2TP/IPSec requer um certificado valido para ser instalada
no seu computador, e nenhum certificado foi encontrado. Tente o
seguinte:
Se você for membro de um domínio do Active Directory, solicite um
certificado a autoridade de certificação apropriada. Para obter mais
informações, consulte Para solicitar um certificado.
Se desejar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar
uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
Se desejar obter mais informações sobre certificados, consulte Cartão
inteligente e outras autenticações de certificado.
Se esta conexão precisar de uma chave pré-compartilhada, entre em contato com o administrador da rede.
782
A conversão de endereços de rede (NAT) esta instalada atualmente
como um protocolo de roteamento e deve ser removida antes de se ativar o compartilhamento de conexão com a Internet.
Remover o protocolo de roteamento de conversão de endereços de rede
(NAT). Consulte Para excluir um protocolo de roteamento IP.
783
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. A
conexão LAN selecionada como rede privada não esta presente ou esta
desconectada. Verifique se o adaptador LAN esta conectado antes de
ativar o compart. de conexão com a Internet.
Antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet, verifique
se o adaptador de rede local e seus cabos associados estão bem conectados.
784
Não e possível usar esta conexão para fazer logon. Ela esta
configurada para usar um nome de usuário diferente do usado no cartão
inteligente. Para usa-la no logon, você deve configura-la para usar o
nome de usuário do cartão inteligente.
Configure a conexão para usar o mesmo nome que o cartão inteligente.
Abra as propriedades da conexão. Na guia Segurança, clique em Avançada (configurações personalizadas) e em Configurações. Clique em Cartão inteligente ou outro certificado (criptografia ativada), clique em
Propriedades e desmarque a caixa de seleção Usar um nome de usuário
diferente para a conexão.
785
Não e possível usar esta conexão para fazer logon. Ela não esta
configurada para usar um cartão inteligente. Para usa-la no logon, você
deve editar as propriedades da conexão de forma que ela use um cartão
inteligente.
Configure a conexão para usar um cartão inteligente. Consulte Para
ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
786
Falha na tentativa de conexão L2TP porque o computador não possui um certificado de maquina valido para autenticação de segurança.
Entre em contato com o administrador da rede remota. A conexão pode
estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O certificado do computador esta invalido, expirou ou falta a chave
pré-compartilhada necessária.
Nenhum dos certificados do computador e confiável para o servidor. O
computador esta usando uma chave pré-compartilhada que não e valida.
Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web. Para obter mais informações sobre
segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.
787
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não
pode autenticar o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
Suas credenciais de nome de usuário e senha estão incorretas.
O certificado que o computador esta usando expirou.
O certificado que o servidor esta usando expirou.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
788
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não
pode negociar parâmetros compatíveis com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A configuração atual
dos parâmetros de L2TP não e compatível com a implementação do L2TP da
Microsoft.
789
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança
encontrou um erro de processamento durante as negociações iniciais com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema.
790
Falha na tentativa de conexão L2TP devido a problemas na validação
do certificado no computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor que você esta acessando não possui um certificado.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada para usar as credenciais corretas.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado.. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.. Para obter mais informações sobre
segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na
conexão.
791
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a diretiva de segurança
para a conexão não foi encontrada.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
792
Falha na tentativa de conexão L2TP porque o tempo limite da
negociação da segurança se esgotou.
Verifique a conexão para a conectividade a Internet. Se a conexão
estiver funcionando, entre em contato com o administrador do sistema. A
conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
A conexão esta configurada para usar um método de segurança diferente do computador remoto. Tente alterar o tipo da conexão VPN. Para alterar o tipo da conexão VPN, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Rede.
793
Falha na tentativa de conexão L2TP devido a um erro na negociação de
segurança.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
O computador esta usando uma chave pré-compartilhada que não e valida.
Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte como a segurança funciona na conexão
794
O atributo Framed-Protocol de RADIUS para este usuário não e PPP.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
795
O atributo Tunnel-Type de RADIUS para este usuário não esta correto.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
796
O atributo Service-Type de RADIUS para este usuário não e Framed nem
Callback Framed.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
797
Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto
porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado.
Esta conexão requer um modem. Tente o seguinte:
Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente.
Um outro programa pode estar usando o modem ou a porta de comunicação a qual o modem esta conectado.
Certifique-se de que um modem tenha sido instalado no computador. Para obter mais informações, consulte Para instalar um modem.
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
798
Impossível encontrar um certificado que possa ser usado com este
protocolo de autenticação extensível (EAP).
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado,
consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um
domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da
Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
799
O compartilhamento de conexão com a Internet (ICS) não pode ser
ativado devido a um conflito de endereços IP na rede. O ICS exige que o
host seja configurado para utilizar 192.168.0.1. Certifique-se de que
nenhum outro cliente na rede esta\r\nconfigurado para utilizar 192.168.0.1. .
Verifique as configurações do endereço IP em todos os computadores
conectados a rede local e reconfigure-as se necessário. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
800
Não e possível estabelecer a conexão VPN. O servidor VPN pode estar
inalcançavel. ou os parâmetros de segurança podem não estar configurados corretamente para esta conexão.
Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor VPN usando PPTP ou L2TP. Este erro pode ter sido causado por uma ou mais das seguintes circunstâncias:
O servidor PPTP esta inacessível. O nome de servidor fornecido pode não existir ou um componente de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando o trafego PPTP.
Verifique se o nome de servidor PPTP para esta conexão esta correto.
Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta
conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a
Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporteadicional.
O servidor L2TP/IPSec não esta acessível. O nome de servidor fornecido
pode não existir. A configuração da conexão pode impedir que IPSec
estabeleça um canal seguro com o servidor. Um componente de rede como conversão de endereços de rede (NAT) ou uma firewall pode estar bloqueando o trafego IPSec.
Verifique se o nome de servidor L2TP esta correto e que a conexão que
você esta tentando usar foi configurada corretamente para o seu
computador. Para verificar sua configuração, consulte Para configuraruma conexão.
Verifique se você possui um certificado de maquina atual ou se a chave
pré-compartilhada esta correta. Para obter mais informações, consulte
Ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta
conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a
Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporteadicional.



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